A Paz de Cristo esteja contigo!

sábado, 31 de janeiro de 2015

Festa de Bernardo Chá e Sebastiana

   No dia vinte e quatro deste mês, o casal Bernardo Luís de Medeiros e Sebastiana Fernandes de Medeiros celebrou, ele, setenta e ela, sessenta e sete anos de vida, e ainda, quarenta e sete anos de união conjugal, numa bela festa realizada em sua residência no Sítio Salgado, São João do Sabugi RN.
      Foi uma grande festa. Iniciou-se com uma missa celebrada pelo Padre Janiilson Alves, onde foi renovada a bênção ao casal; em seguida aconteceu um jantar para os convidados,  e uma cantoria de violeiros, que é uma das coisas que o casal mais admira.
     Foi um momento muito especial,  acima de tudo, foi a festa da família. Em 27 anos, o casal conseguiu reunir pela primeira vez, todos os nove filhos e quase todos os netos, além da presença forte das famílias Chá e Fernandes e de muitos amigos.
    Os filhos de Bernardo e Sebastiana são: Aldo, Luzia, Branca, Inaldo, Lázaro (Teté), João (Ribeiro), Raquel, Érica e Edson.
   Os Netos: Ana Cristina, filha de Aldo e Socorro; Nicoli, filha de Luzia e Maurício; Luana Regina, filha de Branca e Egídio; Izabela, filha de Inaldo e Rosana; Izabele e Beatriz filhas gêmeas de Ribeiro e Cléa; Maria Vitória e Mikael filhos de Teté e Lindaci e Vinicius e Lázaro ; Raquel é casada com Nogueira e não tem filhos e Érica e Edson são solteiros.

                                      Celebração da Santa Missa em ação de graças


Hora do Jantar





Hora dos Parabéns

O casal e os nove filhos


 O casal e os netos        




Os irmãos Maria, Antonio Luís e Bernardo Luís



O casal, Padre Janilson e Jocimar


Os grandes violeiros da noite

Fotos: Zé Marconi

Um comentário:

Edi Chá disse...

Parabens pela nota, primo Zé Marconi.
A festa foi de arromba. E foi
ocasião primorosa de encontro da familia.

Atenciosamente,
Edi Chá | medeiros.photo@hotmail.com